sábado, 8 de setembro de 2012

HIDROLIPO EM NATAL


HIDROLIPO EM NATAL

ANESTESIA LOCAL / LIPO TUMESCENTE


A cada dia mais cresce a busca pelo corpo perfeito. O uso de cirurgias plásticas para obter o corpo perfeito não é mais novidade para nenhum de nós. O que vem mudando são apenas as mais diversas maneiras de conseguir isto. As formas de realizar uma cirurgia plástica são muitas e com o passar dos anos surgem nova tecnologias mais modernas, com a promessa de resultados mais eficazes e rápidos. praticamente milagres que encantam mais e mais mulheres e homens.

Preço
A nova moda agora é hidrolipo, que é uma espécie de lipoaspiração só que sem aqueles hematomas que a lipoaspiração costuma ocasionar. Um dos procedimentos mais usados pelas mulheres bonitas hoje em dia é a hidrolipoclasia que é um método “milagroso” de realizar a queima de gorduras. Para todos nós já se tornou quase uma Cultura popular ter o corpo perfeito e sem nenhuma “gordurinha”, nada fora do lugar.
Hidrolipo
Hidrolipo EM NATAL
A lipoaspiração foi muito usada, mas devido às dores e a alguns procedimentos de cirurgia plastica mal sucedidos que já ocorreram, as lipoaspirações vem dando espaço para novas técnicas entrarem no mercado e a hidrolipo, apesar de não ser muito comentada, já existe desde 1997, mas começou a ser feita aqui no Brasil apenas em 2002. Os médicos afirmam que a hidrolipo pode sugar em até 5% a gordura do corpo, mas eles também alertam que é preciso ter bom senso e não exagerar, pois quanto mais for retirado mais perigoso se torna.
Aspirada
LOCAIS QUE PODEM SER LIPOASPIRADOS.
Em uma pessoa que pesa 80 kg pode ser retirado até 4 kg, mas é perigoso, cada caso deve ser muito bem avaliado. Na Venezuela costumam acontecer altos índices de hidrolipoclasia, pois na Venezuela existem muitos médicos reconhecidos como os melhores no campo das cirurgias plásticas com as melhores casas da beleza. Sendo assim muitas pessoas programam viagens a Venezuela, turismo e beleza podem ser incluídos num mesmo programa de viagem.


O número de pessoas que não estão contentes com o seu corpo é grande, mas o problema maior é que muitas pessoas não querem passar sacrifícios para ter o corpo ideal e sim, fazer cirurgias que as tornem perfeitas da noite para dia e isto pode ser perigoso. Quanto à recuperação pós cirúrgica, não vemos muitas pessoas que reclamem muito sobre algum desconforto causado pela hidrolipo, até porque elas se sentem muito satisfeitas com os resultados. Quando o assunto é estética, beleza, mulher ou homem procuram por bons resultados com poucos esforços, e é exatamente por isso que o numero de cirurgias plásticas aumenta, pois é muito grande o consumo desta prática. A hidrolipo tem um resultado muito eficiente, mas é preciso que as pessoas se conscientizem mais e façam exercícios físicos regularmente, dessa forma buscando manter o corpo sadio. Pois o que acontece nos dias de hoje não são pessoas preocupadas em deixar o corpo sadio, mas sim manterem o corpo como os das atrizes de televisão. E isto pode ser desastroso para a sua saúde mental.

CLÍNICA DAVI PONTES

Em nossa clínica, dispomos de médicos especializados em, que em sua consulta de avaliação, irão esclarecer todas as suas dúvidas a respeito do procedimento. Para agendar sua consulta de avaliação para lipoaspiração e abdominoplastia preços e custos hospitalares em nossa clínica em NATAL consulta 4003-4307 ramal 7044. Você irá descobrir como é fácil se livrar da flacidez e excesso de tecido goduroso.



RINOPLASTIA EM NATAL.

TUDO SOBRE CIRURGIA DO NARIZ EM NATAL - RINOPLASTIA EM NATAL.


Todos os anos, e cada vez mais, pessoas recorrem a cirurgiões plásticos com o objetivo de melhorar a aparência do seu nariz. Tudo isto devido a defeitos de tamanho, imperfeições na sua forma, envelhecimento , traumas, etc. Se você é uma das pessoas que quer saber como a cirurgia do nariz pode melhorar a sua aparência, melhorar a confiança em si mesma, e melhorar a sua saúde devido a problemas respiratórios, leia o artigo até ao final ,pois em seguida, iremos informá-la como é feito todo o procedimento, bem como o que você pode esperar dele.

O sucesso de uma operação e o seu resultado tem de partir de um bom relacionamento entre médico e paciente. Tem de existir Confiança, com base em expectativas realistas , e todas as duvidas deveram ser abordadas e esclarecidas durante as consultas antes da cirurgia. Não tenha vergonha de expor quais as suas maiores preocupações perante o seu cirurgião ,pois só ele poderá responder às questões corretamente decorrente de quais as suas necessidades específicas.
 
Será feita então uma revisão de toda a sua estrutura nasal, tanto no exterior como no interior, para avaliar qual o tipo de intervenção necessária. Deverá tambem ser explicado os diferentes fatores que podem afetar o resultado da mesma, tais como o tipo de pele, idade, grau de deformidade, e alterações nas estruturas no interior do seu nariz.
Rinoplastia
Esta palavra significa, literalmente, dar forma ao nariz.
A cirurgia estética ou plástica do nariz é uma das operações mais frequentes nos dias de hoje , e uma das mais sensíveis. É uma modificação que se faz no nariz, para diminuir o tamanho, melhorar ou refinar a ponta, estreitar a largura da sua base, ou seja , ela permite uma melhor harmonia dos traços faciais, mantendo assim a proporção de frações individuais de cada um . Com base nesses conceitos, na consulta com o seu médico deve tambem ser considerada qual é a sua expectativa pessoal , e o médico deverá dizer-lhe quais são os resultados reais que podem ser alcançados com a cirurgia.
Quais são as bases
Esta baseia-se na remodelação das cartilagens e dos ossos nasais, adaptando o nariz a este novo contorno da pele que o cobre. Para manter esta forma é utilizado um molde ou um item similar por aproximadamente sete dias após a cirurgia. Além da aparência externa, deve ser feita uma avaliação da função respiratória, e se for considerando um provável desvio no septo que causa a obstrução de uma das narinas este deve ser corrigido na mesma operação. No ponto de vista estético do nariz este deverá ser avaliado a partir da frente, lábios, e no tamanho e formato em relação ao queixo e maçãs do rosto. A cirurgia tem uma duração aproximada de duas horas, dependendo do caso.
Preparação para a cirurgia em Natal
O Seu cirurgião irá dar-lhe instruções específicas sobre como se deverá preparar para a cirurgia, incluindo algumas sugestões sobre o que comer e beber, o não fumar, sobre quais as vitaminas e os medicamentos que devem ser tomados ou evitados e lavar o rosto. Seguindo todas as intruções cuidadosamente ajudarão a sua cirurgia a ser mais eficiente e sem obstáculos. Ao fazer os preparativos, não se esqueça de mandar alguém ir busca-la para trazê-la para casa após a cirurgia e alguém também para lhe ajudar por alguns dias, se necessário nas suas tarefas .
Tipos de anestesia utilizada na rinoplastia em Natal
A rinoplastia pode ser realizada sob anestesia local ou geral, dependendo da extensão do procedimento e o que a pessoa e seu cirurgião preferir. Com anestesia local o paciente é levemente sedado no seu nariz e na área circundante, mas estará acordado durante a cirurgia, apenas permanecendo relaxado e insensível á dor. Se for o caso de escolher a anestesia geral , ficará a dormir durante toda a operação.
Como é feita a Rinoplastia em Natal
Durante a cirurgia, a pele do nariz é separada da estrutura do osso e da cartilagem que o apoia, e é então esculpido na forma desejada. A natureza da nova forma dada vai depender do seu problema e da técnica preferida do cirurgião. Finalmente, a pele é colocada de volta na nova estrutura. A maioria dos cirurgiões plásticos executam a Rinoplastia fechada  ou interna (dentro do nariz ), deixando a cicatriz dentro do nariz. Outros preferem a rinoplastia aberta , especialmente em casos mais complicados . Estes fazem uma pequena incisão no tecido vertical que separa as narinas. Após a cirurgia é implementada uma tala para ajudar o nariz a manter a sua nova forma. Também podem ser colocados alguns enchimentos para estabilizar o septo nasal, que é  o segmento que divide as narinas.

 nicole kidmanmegan fox
gisell bundchen




Possiveis complicações em Natal
Algumas complicações médicas, como doenças da tireóide, doenças cardiovasculares, problemas circulatórios, diabetes, hipertensão, olho seco, glaucoma, poderão fazer da rinoplastia um procedimento arriscado. No entanto, se estas patologias forem adequadamente controladas ,se a cirurgia for realizada por um cirurgião plástico qualificado , e se o paciente seguir todas as instruções e indicações de forma adequada a esta, os riscos e as complicações são raras e minimas.
Em caso de uma rinoplastia podem ocorrer: hematomas, que são uma coleta de sangue, por isso é importante que se o paciente estiver contantemente predisposto a sangramentos espontâneos ou residuais, é necessário que você discuta esse fator com o médico. Serão deixadas também algumas ataduras de pressão e tubos de drenagem no primeiro dia do pós-operatório, como um mecanismo de prevenção.
A necrose ou pele morta , pode estar presente se o paciente estiver a tomar corticosteróides ou se fumar, por isso é importante que o paciente pare de fumar pelo menos 2 semanas antes da cirurgia. Dependendo do tipo de recuperaçao alguns pacientes ficam com cicatrizes espessas ou alargadas e estes podem fazer um tratamento específico para tal ou um retoque.
Também existe sempre a possibilidade de possiveis infecções, hemorragias nasais ou más reações à anestesia.
Aproximadamente uma em cada dez rinoplastias executadas necessitam de um retoque, por exemplo, para corrigir uma deformidade menor. Tais casos são imprevisíveis e ocorrem mesmo em pacientes que escolheram os melhores cirurgiões.
Pós-operatório da rinoplastia em 
Natal
Após a cirurgia, durante as primeiras 24 horas, o rosto do paciente vai ficar um pouco inchado no nariz, e provavelmente poderá ter dores de cabeça. O médico pode tambem prescrever uma medicação para controlar a dor e qualquer desconforto. A pessoa deve planejar ficar na cama com a cabeça elevada (exceto para ir ao banheiro) no primeiro dia.
Na maioria dos casos virá com as narinas tapadas, e deve respirar pela boca.
edema facial dura os primeiros quatro dias e, em seguida irá diminuir gradualmente.
Se o paciente notar que a inflamação aumenta a coagulação do sangue, ao redor dos olhos após 2 a 3 dias , pode reduzir esta inflamação através da aplicação de compressas frias, o que faz você sentir-se melhor. A maior parte do inchaço e hematoma deve desaparecer dentro de duas semanas.
Não toque no nariz, ou tente remover as bandagens para ver o resultado, pois isso poderá prejudicar na recuperação. O cirurgião plástico irá determinar o tempo de uso do curativo e da tala nasal.
Você não deve apanhar sol durante seis semanas, não deve usar protetor solar durante 3 meses , nem deve usar óculos de seis a doze semanas de acordo como indicado pelo cirurgião.
Poderá retornar às atividades diárias normais depois de uma semana ou duas após o procedimento. Deve também evitar atividades físicas pesadas durante 2 ou 3 semanas, pois pode promover o sangramento nasal ou traumas que afectem o resultado final . Os desportos de contato devem ser evitados nos primeiros 3 meses no mínimo.
É comum existir uma pequena hemorragia que ocorre durante os primeiros dias, e após a cirurgia, de modo que o cirurgião provavelmente vai pedir-lhe para não assoar o nariz durante uma semana, para permitir que os tecidos se recuperem.
Novo Look
Nos primeiros dias após a cirurgia, quando se vir ao espelho estará inchada e com muito mau aspecto . De fato, muitos pacientes sentem-se deprimidos durante este período após a cirurgia plástica, mas não se preocupe porque isso é normal . Pense positivo e que esta fase vai passar. Dia após dia, o seu nariz ficará melhor e o seu espírito tambem .
A cura total é um processo lento e gradual. Alguns inchaços podem estar presentes por meses, especialmente na área da ponta do nariz. É provável que o resultado final da rinoplastia possa só ser aparente depois de um ano ou um pouco mais.
Revisão de uma Rinoplastia em Natal
Se a pessoa não gosta do resultado da operação anterior esta é muitas vezes a solução.
Depois de examinados os aspectos psicológicos das revisões da cirurgia nasal, os especialistas perceberam que um dos principais problemas é a falta de comunicação ( Doutor – paciente )”, uma vez que geralmente não são erros no aspecto técnico mas sim outros aspectos que o médico não conseguiu entender que o paciente queria.
Pessoas que querem fazer uma revisão normalmente são pacientes que nunca ficaram contentes com os resultados obtidos ou tiveram problemas respiratórios depois da cirurgia do nariz feita .
Ainda mais grave seria um septo perfurado. Isso pode acontecer após uma primeira cirurgia, os sinais incluem a hemorragia, crostas, obstrução nasal e drenagem. Um septo perfurado é difícil de corrigir, não só porque representa um buraco, mas três, um buraco através da cartilagem do septo e um furo em cada lado da membrana que cobre o septo.
Se a primeira cirurgia afectou fortemente os tecidos do seu nariz, por causa de uma recuperação inadequada, o resultado poderá ser de um bloqueio ou mau funcionamento da via nasal. Em casos como esse, geralmente o doutor deve expandir a janela ou janelas (narinas) e colocar um dispositivo de plástico, fino e macio no nariz para evitar que o tecido volte a formar-se por uma ou ambas as narinas. Embora as revisões sejam difíceis de fazer, as novas técnicas tornam as operações mais precisas e previsíveis, o que significa um resultado muito melhor do que no passado.
Melhores candidatos
São pessoas que querem melhorar. Se a pessoa estiver fisicamente saudável, psicologicamente estável e realista das suas expectativas,é um bom candidato.
A idade também pode ser uma consideração. Muitos cirurgiões preferem não operar jovens entre 13 e 15 anos, ou seja, até que tenham completado o seu crescimento, e em torno dos 14 ou 15 para as meninas, um pouco mais tarde que para os meninos. Também é importante considerar o processo de adaptação social e emocional de um jovem e garantir que a operação é algo que eles querem mesmo fazer .

Objetivos da rinoplastia
O objetivo da rinoplastia é melhorar a forma do nariz e deixá-lo em harmonia com todas as suas características faciais . Isto não só pode dar um melhor perfil á sua aparencia , como fazer você sentir-se muito bem consigo mesma, relacionando-se com os outros de uma forma mais positiva e ganhando mais auto-confiança.

Em nossa clínica dispomos de médicos especializados em, que em sua consulta de avaliação, irão esclarecer todas as suas dúvidas a respeito do procedimento. Para agendar sua consulta de avaliação para lipoaspiração e abdominoplastia preços e custos hospitalares em nossa clínica, em Natal,  e fale com nossas atendentes. Você irá descobrir como é fácil se livrar da flacidez e excesso de tecido goduroso.

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

GORDURA LOCALIZADA, DIETA, PERDA DE PESO - LIPOASPIRAÇÃO EM NATAL.


Fim de ano muitas festas! Muita expectativa quanto ao Novo Ano e várias resoluções começam a ser tomadas. Uma das mais comuns é: Vou me livrar do excesso de peso! Ainda mais porque na hora das festividades e comemorações, este é um assunto de certo modo proibido! Agora que tudo está começando de novo, a nossa atenção é voltada para eliminarmos os excessos adquiridos nas festas. Para tanto, a regra é sempre a mesma, temos que começar por dois fatores básicos:
AUMENTAR A ATIVIDADE FÍSICA É ESSENCIAL!
Tudo o que você puder fazer para ajudar a “queimar” calorias é válido. Como ir a pé ao trabalho, subir as escadas ao invés de usar o elevador, sair com as crianças para atividades ao ar livre como jogar, brincar, andar de bicicleta ou apostar corrida. Vai ser muito importante para emagrecer saudavelmente e manter o tônus muscular.
SER MAIS CONSCIENTE QUANTO
À ALIMENTAÇÃO:
Tente apreciar mais o sabor natural dos alimentos! Quase todo mundo sabe intuitivamente o que engorda ou não. A alimentação saudável é muito importante se quiser perder peso.
Adote decisões sábias como, por exemplo, faça doces de frutas, como doce de abacaxi, melão ou maçã e adoce com adoçante, assim você estará diminuindo a ingestão de doces açucarados e aumentando a ingestão de frutas. Vale lembrar que doce de abóbora feito com adoçante é uma ótima opção para deixar na geladeira quando bater aquela vontade louca de comer um docinho. Outra dica ótima é deixar potinhos de gelatina feita com as folhas de gelatina e frutas naturais, adoçando sempre com o adoçante que estiver acostumada. Os adoçantes naturais são mais recomendados, como stévia, sorbitol e frutose.
• Prefira alimentos com alto teor de fibras, como saladas, grãos inteiros e pães integrais.
• Evite refrigerantes, bebidas alcoólicas e alimentos gordurosos.
• Amplie a quantidade de legumes, verduras e grãos em suas refeições e dê preferência a carnes magras, em pequena quantidade e, de preferência, grelhadas.
• Tenha como hábito comer pouco e com maior freqüência.
• Beba pelo menos dois litros de água por dia.
• Aprenda a preparar alimentos saborosos com baixo teor calórico e de gorduras, como omelete de claras ou diversos tipos de saladas. Você vai descobrir que pode mudar os hábitos alimentares sem perder o prazer de saborear pratos saborosos.
• Para auxiliar o processo de emagrecimento existem procedimentos estéticos que ajudam bastante como a massagem modeladora ou massoterapia, a carboxiterapia e a intradermoterapia. Elas ajudam a eliminar o inchaço e as toxinas e estimulam a circulação, aumentando o metabolismo.
Agora se o seu caso é de uma incômoda GORDURA LOCALIZADA que, por mais que você faça regime, persiste em “mostrar as caras”, como a famosa “papada”, o “pneuzinho” ao lado da barriga, a “pochete” ou gordura localizada na parte inferior do abdome. Tanto faz aonde esteja, o fato é que incomoda bastante!
A gordura localizada se caracteriza por uma concentração maior de células gordurosas na região em questão, por isso, quando engordamos é aí que se engorda mais. Você pode ser magra e ter uma gordura localizada na região da cintura que insiste em aparecer quando coloca uma calça um pouco mais justa. Aí é convidada para um churrasco e nessa hora esquece de controlar a alimentação, até porque você está mantendo o peso, mas o que acontece é que você pode engordar meio quilo no conjunto e aí a diferença não se torna tão visível, mas se você engordar MAIS naquela região proporcionalmente do que no resto do corpo, isso sim irá incomodá-la e muito!
Do mesmo modo, com um regime, a gordura é consumida do corpo em um todo. Não existem maneiras naturais de se remover a gordura localizada. Nesse caso a solução será a remoção deste excesso de gordura localizada cirurgicamente, o que levará a um equilíbrio estético da região. Esta cirurgia, chamada de Lipoaspiração Localizada em Natal ou Mini Lipoaspiração em Natal ou Hidro Lipoaspiração em Natal, nada mais é do que a lipoaspiração tradicional em Natal que pode ser realizada sob anestesia local ou peridural, com ou sem sedação, em ambiente hospitalar e que, dependendo do caso, o paciente pode ter alta imediatamente após o procedimento. O procedimento é relativamente simples e o pós-operatório bem tranqüilo.
Então, após este churrasco, se você engordar, será de uma forma proporcional, ou seja, você terá que engordar muito mais até que a gordurinha possa “pular” para fora quando usar uma calça um pouco mais justa. É bom lembrar que podemos contar com este procedimento para nos ajudar na luta diária para mantermos as nossas medidas no lugar! O importante é estar de bem com a vida e com nosso corpo!

Marcação de consultas: 4003-4307 ramal 7044.

LIPOESCULTURA EM NATAL.


A palavra lipoescultura pode ser uma forma mais simpática de chamar a cirurgia de lipoaspiração convencional ou se referir a retirada de gordura de um local do corpo e colocá-lo em outro, visando melhorar o contorno corporal.

Procedimento Cirúrgico em Natal.

Os tipos de anestesias utilizadas são as mesmas empregadas na lipoaspiração em Natal e as complicações possíveis são as da lipoaspiração somada a não sobrevivência dessa gordura injetada em um novo local. Retira-se células de gordura de um local com lipoaspiração, por exemplo do abdome, e injeta-se estas células de gordura em outro local, por exemplo, nos glúteos. Portanto, em apenas uma etapa cirúrgica é realizado lipoaspiração do abdome e aumento dos glúteos. Pode-se injetar gordura em vários locais do corpo, como a face, preenchendo sulcos (bigode chinês por exemplo), maça do rosto, queixo; depressões em nádegas localizadas (geralmente por injeções recebidas na infância) e outras.

Pós-Operatório

Complicações que podem ocorrer: é difícil quantificar antes de um ano após a cirurgia quanto a gordura enxertada vai se integrar no novo local. Existe a possibilidade desta gordura enxertada ser quase toda absorvida após o primeiro ano da cirurgia.

Resultado

Benefícios: além dos benefícios da lipoaspiração, melhorar o contorno e silhueta corporal, projetar e aumentar glúteos, corrigir depressões, melhora do perfil da face e outros.


Marcação de consultas: 4003-4370 ramal 7044

Fotos de celebridades que se submeteram a cirurgia plástica.


Algumas celebridades asseguram que sua beleza advém de tomar muita água mineral. Mas na verdade  nem água mineral, nem banhos de lama, nem meditação e ioga: a beleza de muitas estrelas está em uma, duas, três ou mais visitas ao cirurgião plástico que resultam em mudanças surpreendentes.



















Todas fizeram alguma procedimento, ainda que seja quase imperceptível: levantamento de pálpebras, um toque nos pômulos, afinamento de nariz -de longe o mais usado-, seios novos ou lábios mais carnudos.

Você não precisa ser de atriz para fazer uma cirurgia plástica em Natal, mas pode ser tornar uma ao realizar seu sonho e transformar sua beleza. Entre em contato conosco e agende sua avaliação pelo 
fone: 4003-4370 ramal 7044.